Jornais ACRM

JORNAIS IMPRESSOS, DIGITAIS E SITES

Jornais ACRMA Empresa Antonio Carlos & Riselda Morais atua na área de comunicação desde 1999 através de três jornais regionais, na mídia digital e na online através de sites e redes sociais.

Jornal do Momento News, o Jornal Polo Paulistano  e o Gazeta de Vila Guilhermina são veículos de comunicação da mídia regional, mais conhecidos como Jornais de Bairro. 

   Fundados respectivamente em 1999, 2004 e 2015 com sede na Zona Leste de São Paulo, pela especialista em Comunicação  Riselda Morais e pelo jornalista Antonio Carlos Borges Malta.

                                                                         JORNAIS ACRM IMPRESSOS E DIGITAIS

        
      

     Feitos por profissionais que agem com ética, isenção e objetividade, acompanhando o que de mais relevante acontece na capital paulista, levantando dados e transformando- os em informações  de qualidade, úteis para a sociedade.

Nossos jornais atuam pelo bem coletivo, através de um trabalho responsável e de qualidade, informando sobre os acontecimentos locais, divulgando produtos, empresas.

      Atuam contribuindo para um mundo melhor ao levar ao leitor, conhecimentos através de notícias em geral, serviços, diversão, saúde, educação e cultura, culinária, esportes e qualidade de vida, tecnologia, política, ofertas em imóveis, entre outras.

PRATICAMOS O JORNALISMO DE PROXIMIDADE

           A mídia regional está diretamente ligada as tendências política, social, cultural e econômica. 
            Nossos jornais encurtam a distância entre os governantes e a população, entre os produtores de bens e serviços e os consumidores. 
            O jornalismo de proximidade faz denúncias, reivindicações, recebe sugestões, mobiliza os moradores em torno das questões locais. Essa proximidade com o leitor e com o assunto faz com que a população se identifique e sinta-se representada. 
          A mídia regional é a melhor forma de explicitar o que o cidadão reivindica, quais as necessidades locais.

  Nosso trabalho marca o cotidiano da população, aumenta o nível de visibilidade das personalidades, da marca, do negócio, a qualidade do serviço com preços acessíveis. 
           A valorização de cada bairro fica evidenciada através do Jornal que é a integração entre o leitor e o lugar onde ele mora, é onde a população se vê, onde acompanha a luta para solucionar os problemas da região, as necessidades, ao mesmo tempo que recebe informação e notícias.         
         O Jornal do Momento News e o Jornal Polo Paulistano são publicações quinzenal e o Gazeta de Vila Guilhermina é uma publicação mensal. Todos em formato standard, com páginas coloridas em papel jornal, escrito com linguagem simples, direta e de fácil compreensão, enriquecidos com fotos, tabelas e ilustrações que facilitam a leitura. 

Diferenciais e benefícios dos jornais da ACRM:

– Fácil de ler, fácil de compreender e muito mais fácil de anunciar!
– Éticos, independentes, pluralistas.
– Fácil de manusear!
– Matérias enriquecidas com fotos e ilustrações.
– Anúncios claros e objetivos.
– Divulgação de empresas, produtos, serviços e personalidades.
– Gratuito e ao alcance dos leitores de todas as classes sociais.
– Atinge facilmente ao público alvo.
– Distribuídos gratuitamente em  residências e comércios da capital paulista.
– Enviados na forma digital pelo correio eletrônico.
– Estão disponíveis online para todo o mundo virtual.

Tradução »