Genival Lacerda está na UTI com a COVID-19

Genival Lacerda

Cantor Genival Lacerda durante apresentação no SESC Itaquera em São Paulo. Foto: Riselda Morais

Cantor está em estado grave com comprometimento dos pulmões

Riselda Morais

    O cantor Nordestino Genival Lacerda, carinhosamente tratado por Seu Vavá, 89 anos, está internado na UTI do Hospital Unimed I no Recife. 

De acordo com João Lacerda, filho do cantor, ele foi levado ao Hospital na sexta-feira (27/11) com pico de glicose, recebeu os primeiros atendimentos, normalizou e teve alta, voltando para casa.

    No entanto, na segunda feira (30/11) o artista voltou a sentir-se mal, teve falta de ar e foi levado ao hospital onde foi colocado de imediato no balão de oxigênio.

Genival Lacerda
Filho João Lacerda pede orações para o pai Genival Lacerda.

 

Em nota aos nossos jornais,  João Lacerda informou que seu pai, Genival Lacerda testou positivo para a COVID-19 e encontra-se em estado grave com comprometimento dos pulmões.

    Nas redes sociais, João Lacerda pediu orações a todos os fãs e amigos de Genival Lacerda. “Pedimos orações a todos os Fãs e amigos do meu Pai Genival Lacerda que está internado na UTI em estado grave” e depois de falar sobre ter socorrido o pai na sexta-feira com pico de glicose e na segunda-feira com a COVID-19, João conclui “Peço a todos que orem por ele, para que ele vença essa doença, porque nenhum problema é maior que Deus”, diz João Lacerda.

Genival Lacerda
Nota aos nossos jornais: Jornal Polo Paulistano e Jornal do Momento News

 João Lacerda informou ainda que nos próximos dias o hospital irá emitir boletim diário sobre o estado de saúde do artista.

  Em maio, o cantor sofreu um AVC e ficou internado por três dias. Teve alta consciente e com todas as mobilidades físicas. 

Sobre Genival Lacerda

     Genival Lacerda é um grande cantor e compositor nordestino, que nasceu em Campina Grande na Paraíba  e mudou-se para o Recife onde mora atualmente.

 Lançou seu primeiro disco em 1955 e ao longo de sua carreira gravou 70 discos de forró. Seus principais sucessos são Severina Xique Xique, De quem é esse jegue? e Radinho de Pilha.

Tradução »