Pólo
O seu jornal de notícias impresso e na internet!

JORNAIS DA EMPRESA JORNALÍSTICA ACRM

Home Contato Culinária Diversão Editorial Educação Empresa Imóveis Negócios Notícias Parceiros Poesias Policial Política Saúde
Doze pichadores são detidos durante um fim de semana em SP
Desde 1º de janeiro, 60 pichadores foram detidos na capitalpaulista, segundo levantamento da GCM
Divulgação

   Doze pichadores foram detidos durante o último fim de semana 04 e 05/02 na capital paulista, em ações da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e da Polícia Militar. Desde 1º de janeiro, 60 pessoas acabaram levadas a delegacias da cidade por pichações em imóveis públicos e privados.
            No sábado 04/02, a GCM conduziu dois homens ao 72º Distrito Policial após encontrá-los pichando os muros de uma escola na Zona Norte.
            Outros quatro homens foram encaminhados ao distrito policial após denúncia de pichação a um prédio comercial na República, na manhã de domingo 05/01.
            De acordo com o termo circunstanciado, os pichadores escalaram o edifício e parte do grupo invadiu uma sala no 4º andar. O zelador percebeu a movimentação e acionou a PM, que efetuou o flagrante.
            No fim da tarde de domingo 05/02, seis pessoas foram encaminhadas ao 89º Distrito Policial após serem detidas na Rua Campo Novo do Sul, altura do número 25, na Vila Andrade, por degradação patrimonial. Elas foram surpreendidas pela GCM pintando o muro sob os pilares da linha Lilás do Metrô, com rolinhos e pincéis. Não havia autorização pública para pintar o local. Pichar, grafitar ou por outro meio poluir edificação urbana constitui delito e eles deverão responder criminalmente.

VOLTAR

ATENÇÃO: Melhor visualização em resolução de 1024x768

© Riselda Morais