ACRM

Jornais impressos, digitais e sites
        A Empresa Antonio Carlos & Riselda Morais atua na área de comunicação desde 1999 através de três jornais regionais, na mídia digital e na online através de sites e redes sociais.

Jornal do Momento News, o Jornal Polo Paulistano  e o Gazeta de Vila Guilhermina são veículos de comunicação da mídia regional de distribuição gratuita, mais conhecidos como Jornais de Bairro.                                 
     

http://jornalpolopaulistano.com.br/wp-content/uploads/2017/09/capa_Jornal-do-Momento-News-345.jpg
capa_Jornal do Momento News 345
http://jornalpolopaulistano.com.br/wp-content/uploads/2017/09/capa_Gazeta-de-Vila-Guilhermina-ed-44.jpg
capa_Gazeta de Vila Guilhermina ed 44
http://jornalpolopaulistano.com.br/wp-content/uploads/2017/09/Capa_Jornal-Polo-Paulistano-01.jpg
Capa_Jornal Polo Paulistano 01
http://jornalpolopaulistano.com.br/wp-content/uploads/2017/09/Anuncie-em-nossos-jornais.jpg
Anuncie em nossos jornais

Fundados respectivamente em 1999, 2004 e 2015 com sede na Zona Leste de São Paulo, pela especialista em Comunicação e Mercado Riselda Morais e pelo jornalista Antonio Carlos Borges Malta, profissionais que agem com ética, isenção e objetividade, acompanhando o que de mais relevante acontece na capital paulista, levantando dados e transformando- os em informações úteis para a sociedade, atuando pelo bem coletivo através de um trabalho responsável e de qualidade, informando sobre os acontecimentos locais, divulgando produtos, empresas e contribuindo para um mundo melhor ao levar ao leitor, conhecimentos através de notícias em geral, serviços, diversão, saúde, educação e cultura, culinária, esportes e qualidade de vida, tecnologia, política, ofertas em imóveis, entre outras.
JORNAIS DIGITAIS e IMPRESSOS 

           A mídia regional está diretamente ligada as tendências política, social, cultural e econômica. 
            Nossos jornais encurtam a distância entre os governantes e a população, entre os produtores de bens e serviços e os consumidores. 
            O jornalismo de proximidade faz denúncias, reivindicações, recebe sugestões, mobiliza os moradores em torno das questões locais. Essa proximidade com o leitor e com o assunto faz com que a população se identifique e sinta-se representada. 
       

   

     A mídia regional é a melhor forma de explicitar o que o cidadão reivindica, quais as necessidades locais, onde estas necessidades estão sendo atendidas ou ignoradas. As pessoas gostam de ler sobre o que acontece em seu bairro e muitas pessoas não abrem mão de receber o jornal impresso, quando elas não recebem o Jornal em casa, ligam na redação reclamando e pedindo o exemplar, porque nosso trabalho marca o cotidiano da população, aumenta o nível de visibilidade das personalidades, da marca, do negócio, a qualidade do serviço com preços acessíveis. 
           A valorização de cada bairro fica evidenciada através do Jornal que é a integração entre o leitor e o lugar onde ele mora, é onde a população se vê, onde acompanha a luta para solucionar os problemas da região, as necessidades, ao mesmo tempo que recebe informação e notícias.         
         O Jornal do Momento News e o Jornal Polo Paulistano são publicações quinzenal e o Gazeta de Vila Guilhermina é uma publicação mensal. Todos em formato standard, com páginas coloridas e p&b em papel jornal, escrito com linguagem simples, direta e de fácil compreensão, enriquecidos com fotos, tabelas e ilustrações que facilitam a leitura. 

Diferenciais e benefícios dos jornais da ACRM:

– Fácil de ler, fácil de compreender e muito mais fácil de anunciar!
– Éticos, independentes, pluralistas.
– Fácil de manusear!
– Matérias enriquecidas com fotos e ilustrações.
– Anúncios claros e objetivos.
– Divulgação de empresas, produtos, serviços e personalidades.
– Gratuito e ao alcance dos leitores de todas as classes sociais.
– Atinge facilmente ao público alvo.
– Distribuídos gratuitamente em  bancas de jornais, residencias e comércios da capital paulista.
– Enviados na forma digital pelo correio eletrônico.
– Estão disponíveis online para todo o mundo virtual.